DIRETORIA DA ABAM NEGOCIA QUESTÕES SALARIAIS COM A SEMGE – ABAM

DIRETORIA DA ABAM NEGOCIA QUESTÕES SALARIAIS COM A SEMGE

28 maio 2018

 

Membros da Diretoria da ABAM se reuniram com representantes da Secretaria Municipal de Gestão do Salvador – SEMGE para negociar pontos pendentes da campanha salarial de 2017 e iniciar as tratativas das pautas de 2018. A

 

reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira (28/2) e contou com a presença da presidente da ABAM Marcia Dourado, do vice-presidente Mário Borges, da diretora jurídica Ana Amélia Doria, do conselheiro José Jorge Teixeira, de auditores fiscais e do secretário Thiago Martins Dantas. Também participaram da reunião, membros da ASBAF – Associação dos Analistas Fazendários Municipais; do SINDIFAM – Sindicato dos Fazendários do Município do Salvador; e da AUDINTER – Associação Baiana Dos Auditores Internos Municipais.

Durante a reunião, foi proposta uma negociação única que envolverá o reajuste no valor da indenização de transporte e no jeton, com a ampliação para todos os inspetores fiscais. Também foi proposto acréscimo de 50 pontos na gratificação de produção e a garantia do mesmo aumento concedido aos servidores municipais nos rendimentos e no teto para os fazendários.

Foi ainda reiterado o pedido de audiência com o prefeito para apresentar os pleitos dos aposentados e informado sobre a audiência solicitada ao presidente do TJ-BA para tratar da paridade e a não incorporação da Gratificação de Produção Fiscal – PDF.

Também foi proposto um estudo dos indicadores que compõem o PDF, para que reflita outras nuances dos resultados da Secretaria, considerando que as regras são a mesmas quando da implantação e muita coisa já mudou. Foi agendada nova reunião para o dia 16/03/2018 para o acompanhamento das negociações.

RELATED POST

Leave a reply