Reunião traça últimos detalhes do I Congresso Regional de Direito Municipal – ABAM

Reunião traça últimos detalhes do I Congresso Regional de Direito Municipal

28 maio 2018

Representantes da Associação Baiana dos Auditores fiscais do Município (ABAM) e daAssociação dos Procuradores do Município de Salvador (APMS) se reuniram nesta quarta-feira (24/1), em Salvador, para traçar os últimos detalhes do I Congresso Regional de Direito Municipal, que acontecerá nos dias 24 e 25 de maio, na capital baiana. Com o tema “Autonomia municipal: o federalismo brasileiro em tempos de crise” o evento reúne pela primeira vez auditores fiscais e procuradores municipais das regiões norte e nordeste para debater temas de grande relevância para o fisco municipal.

O Congresso traz a proposta de discutir a perspectiva federalista em momento de grandes desafios para os fiscos municipais, sobretudo com as reformas trabalhistas, previdenciária e tributária. Palestrantes renomados nacionalmente farão parte do time que irá compor a programação do evento, que será disponibilizada em breves nos sites das associações (www.abam.org.br e www.apms-ba.com.br).

Na foto, da esquerda para a direita, a assessora de eventos Ticiane Pereira; o diretor da Escola Fazendária da ABAM, Gelson Oliveira; o diretor administrativo-financeiro da ABAM, Artur Mattos; a diretora social e de comunicação da ABAM, Raquel Velame; a presidente da ABAM, Márcia Dourado, e o presidente da APMS, Eduardo Hassan.

RELATED POST

Leave a reply