ESCOLA FAZENDÁRIA DA ABAM COORDENA PRIMEIRO CURSO PARA AUDITORES FISCAIS MUNICIPAIS DE ARACAJU NESTA SEXTA-FEIRA (20/4) – ABAM

ESCOLA FAZENDÁRIA DA ABAM COORDENA PRIMEIRO CURSO PARA AUDITORES FISCAIS MUNICIPAIS DE ARACAJU NESTA SEXTA-FEIRA (20/4)

28 maio 2018

Nesta sexta-feira (20/4), os auditores, fiscais e agentes fazendários de Sergipe participam, pela primeira vez, de treinamento profissional promovido pelos sindicatos que representam a categoria, com a coordenação pedagógica da Escola Fazendária da Associação Baiana de Auditores Fiscais Municipais – ABAM, que é referência nacional. Em dezembro de 2017, foi firmado convênio entre ABAM e o Sindicato dos Auditores e Fiscais de Tributos do Município de Aracaju com o intuito de promover cursos e treinamentos aos servidores sergipanos.

 

 

Este primeiro treinamento abordará o tema “ISS: Inovações nas leis 116 e 157” e contará com a participação de 67 servidores de 17 municípios sergipanos. A atividade é promovida pelo Sindicato de Auditores de Tributos do Município de Aracaju (SINAF) e o Sindicato dos Auditores e Fiscais dos Municípios Sergipanos (SINAFIMS), em parceria com a Associação Baiana de Auditores Municipais (ABAM). O evento acontece na Rede de Ensino Kuality Brasil (Bairro Cirurgia) e conta com a presença do Diretor da Escola Fazendária da Bahia, Gelson Oliveira e dos presidentes dos dois sindicatos sergipanos.

 

“Estamos pensando no futuro, na formação continuada destes servidores. Temos um déficit de concursados na área em todo o Estado e todos nós precisamos constantemente aprimorar os processos de trabalho, por isso pensamos na Escola Fazendária da Bahia. A Associação de Salvador (ABAM) é referência na formação de auditores e fiscais de tributos municipais do Brasil”, afirma o Presidente do SINAF, Carlos Eduardo Trindade. Além dos 89 servidores da Secretaria Municipal da Fazenda de Aracaju (SEMFAZ), em todo o Estado são aproximadamente 100 servidores de tributos municipais.

RELATED POST

Leave a reply