NOTA – IMPASSE NA NEGOCIAÇÃO SALARIAL – ABAM

NOTA – IMPASSE NA NEGOCIAÇÃO SALARIAL

10 ago 2018

Prezados associados,

Em Assembleia Geral Extraordinária, realizada em 18 de julho de 2018, deliberou-se por referendar a última proposta da Administração. Naquela ocasião, considerando a deliberação prévia da assembleia do SINDIFAM, ficou definido não condicionar o aceite da proposta a outras exigências.

Contudo, o SINDIFAM entendeu que a decisão de segregar a negociação referente aos Agentes Fazendários não é adequada, voltando, portanto, a uma negociação conjunta, com a possibilidade de realização de uma nova assembleia do SINDIFAM.

Diante deste novo fato, entendemos ser necessária revisão de nossa posição com o objetivo de, por oportuno, inlcuir as demais reivindicações dos nossos associados não contempladas na Assembleia do dia 18 de julho, como a Indenização de Transporte e o reajuste do Jeton. Ante o exposto, não oficializamos resposta sobre a negociação salarial perante a SEMGE e em breve convocaremos nova Assembleia para maiores esclarecimentos.

Ademais, fomos informados sobre a ocorrência de redução nos vencimentos de alguns colegas em decorrência de uma decisão a nosso ver precipitada da SEMGE em relação a um processo de auditoria na folha de pagamento realizada pela CGM. Já foi solicitada reunião para maiores esclarecimentos. Destacamos que não será aceita nenhuma interpretação que implique redução salarial.

Ata Assembleia Geral Extraordinária – ASSOCIADOS 18.07.2018

 

A Diretoria

RELATED POST

Leave a reply