Encontro Regional do Fisco Municipal Baiano reuniu auditores do interior e capital – ABAM

Encontro Regional do Fisco Municipal Baiano reuniu auditores do interior e capital

07 dez 2018

No dia 04 de dezembro, a ABAM realizou o Encontro Regional do Fisco Municipal Baiano, em sua sede, na capital baiana, ocasião em que reuniu auditores fiscais municipais do interior e da capital para conhecer os projetos da categoria e prestigiar palestra sobre as prerrogativas do Fisco Municipal. O Encontro contou com a participação de auditores de Vitória da Conquista, Itapetinga, Simões Filho, Nazaré, Santo Antônio de Jesus, Candeias e outros municípios do interior baiano.

Auditores fiscais municipais do interior e da capital da Bahia participaram do encontro na sede da ABAM, em Salvador.

O diretor de Integração Regional da ABAM, Luciano de Freitas Lopes, organizador do Encontro, abriu os trabalhos e convidou os auditores do interior do estado a se apresentarem e relatarem como se dá o funcionamento do fisco em seus municípios. Luciano também destacou a importância de agregar associados de mais municípios para o fortalecimento da representação da categoria.

A presidente Márcia Dourado deu as boas-vindas aos colegas e falou sobre a importância de conhecer as demandas e pleitos dos auditores fiscais municipais do interior do estado, com o intuito de expandir a atuação da ABAM em solo baiano. O vice-presidente da FENAFIM, Carlos Cardoso Filho, realizou apresentação sobre a Federação e os projetos em âmbito nacional.

O diretor da Escola Fazendária, Gelson Oliveira, apresentou as novidades na área de capacitação, como os cursos promovidos, grupos de estudo e projeto de educação a distância. O diretor Administrativo-Financeiro, Antônio Cláudio Vasconcellos, foi o responsável por ministrar a palestra Prerrogativas do Fisco Municipal.

RELATED POST

Leave a reply