ABAM participou de Audiência Pública sobre a Reforma Tributária na Câmara Municipal de Porto Seguro – ABAM

ABAM participou de Audiência Pública sobre a Reforma Tributária na Câmara Municipal de Porto Seguro

25 set 2019

Na mesa, o presidente da ANPM, Cristiano Giuliani; o presidente da APMS, Eduardo Hassan; a presidente da ABAM, Márcia Dourado; o diretor administrativo-financeiro da ABAM, Antônio Cláudio Vasconcellos; e o presidente da FENAFIM, Célio Fernando Silva.

A Associação Baiana de Auditores Fiscais Municipais – ABAM participou de Audiência Pública sobre a Reforma Tributária – Proposta de Emenda à Constituição n. 45/2019 na manhã desta quarta-feira (25/9), juntamente com a Associação dos Procuradores Municipais de Salvador – APMS, Associação Nacional dos Procuradores Municipais – ANPM, Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais – FENAFIM e Câmara Municipal de Porto Seguro. Na véspera da abertura do VII Congresso Baiano de Direito Municipal, que reúne auditores fiscais e procuradores municipais em Porto Seguro para debater acerca do tema central “Os municípios e o federalismo no contexto das reformas constitucionais”, a audiência teve por objetivo propor a reflexão sobre os impactos da reforma tributária nas administrações municipais.

Na foto, a presidente da Câmara Municipal de Porto Seguro, Ariana Fehlberg, ao lado dos representantes das entidades que participaram da audiência.


A audiência foi aberta pela a presidente da Câmara Municipal de Porto Seguro, Ariana Fehlberg e teve como expositores o presidente da FENAFIM, Célio Fernando de Souza Silva; o presidente da APMS, Eduardo Hassan; o presidente da ANPM, Cristiano Giuliani; o diretor administrativo-financeiro da ABAM, Antônio Cláudio Vasconcellos; e o superintendente de Inteligência Fiscal de Porto Seguro, Maurício Magalhães. O vereador Rodrigo Borges de Souza também esteve presente na audiência.

Antônio Cláudio Vasconcellos – ABAM ministrou a palestra
“A Reforma Tributária e a Autonomia Municipal”.


Fenafim realizou reunião na Câmara de Porto Seguro

No período da tarde desta quarta-feira, a diretoria da Fenafim se reuniu na Câmara Municipal de Porto Seguro para discutir as próximas eleições da entidade e o balanço da última gestão. Nos dias 26 e 27/9, o município do extremo sul baiano receberá a sétima edição do Congresso Baiano de Direito Municipal, tradicional encontro de auditores fiscais municipais, procuradores municipais, gestores públicos e estudiosos do direito tributário.

NEWSLETTER

Digite seu e-mail e receba nossas novidades:

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930