Comunicado Oficial – ABAM

Comunicado Oficial

19 mar 2020

Caro(a) associado(a),

Em razão da grave situação que estamos vivendo por conta do novo coronavírus (Covid-19), com estado de pandemia decretado pela Organização Mundial de Saúde – OMS, a Associação Baiana dos Auditores Fiscais Municipais – ABAM decidiu suspender as suas atividades durante 15 dias, a partir de 20/03/2020. Esta medida visa à preservação da vida dos funcionários e associados, com base em recomendações da OMS, dos órgãos sanitários estadual e municipal e da Sociedade Brasileira de Infectologia. Após esse período, faremos nova avaliação da situação para verificarmos a necessidade de prorrogação – ou não – da medida.

Para o atendimento das necessidades imprescindíveis dos associados, manteremos ativa a nossa comunicação pelo e-mail abamaudit@gmail.com e whatsapp (71) 98231-4523.

Rogamos a Deus para que nos ilumine, nos proteja e nos dê forças e esperanças pra transpor esse caminho difícil. Recomendamos a todos que sigam a todas as orientações das organizações sanitárias, inclusive com isolamento e preservação da nossa saúde, para protegermos a nós mesmos e a nossos entes queridos.
Atenciosamente,

Márcia Maria Dourado da Fonseca
Presidente da ABAM

RELATED POST