Assembleia geral extraordinária da ABAM discute a alteração da nomenclatura do cargo de analista fazendário na Sefaz Salvador – ABAM

12 abr 2024

Associados e membros da diretoria da ABAM estiveram reunidos em assembleia geral extraordinária realizada na tarde desta quarta-feira (10/04) para tratar dos aspectos jurídicos da Lei municipal que alterou a nomenclatura do cargo na SEFAZ de analista fazendário para auditor fazendário. A assembleia contou com a participação dos associados e foi iniciada com a apresentação de análise da assessoria jurídica da Associação quanto aos efeitos da Lei Municipal.

Na ocasião, foi aprovada a criação de uma comissão de auditores fiscais, composta pelos associados Laurentino Martinez Vilan, Nelson Felipe Nogueira Brito e Patrícia Cordão, para realizar a análise da matéria junto à assessoria jurídica. Tal análise será crucial para que a ABAM possa identificar o melhor caminho a ser seguido diante da situação.

RELATED POST

Digite seu e-mail e receba nossas novidades:

abril 2024
    D S T Q Q S S