11º SGESP Digital – Seminário de Gestão Pública Fazendária (19 a 28/07) – ABAM

11º SGESP Digital – Seminário de Gestão Pública Fazendária (19 a 28/07)

19 jul 2022

Excelência dos Serviços Fazendários por uma Gestão Pública voltada aos interesses sociais

Os profissionais da contabilidade que atuam no Setor Público terão uma oportunidade única para atualizarem seus conhecimentos. Nos dias 19, 20, 21, 22, 26, 27 e 28 de julho de 2022, acontece o 11º Seminário de Gestão Pública Fazendária (SGESP). Realizado em formato virtual, o evento que é gratuito, reunirá painéis sobre temas relacionados à contabilidade, controladoria, fiscalização, finanças e tributação nas entidades da administração pública.

O 11º SGESP é promovido pela Associação das Secretarias Municipais de Finanças do Estado de São Paulo (Assefin-SP) com o apoio do CRCSP, Receita Federal do Brasil, Secretaria do Tesouro Nacional (STN), Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) , Oficina Municipal e outras entidades.

Serão sete painéis, transmitidos ao vivo, das 9h às 12h, nos dias do evento. A programação completa do 11º SGESP está disponível no site do evento.

Com exceção da abertura – no dia 19/7 – todos os demais dias atribuirão pontuação (Programa de Educação Profissional Continuada – PEPC) aos profissionais da contabilidade presentes, sendo para isto, necessário fazer a inscrição via tabela abaixo. As regras serão ditadas pelo CRCSP, que transmitirá o evento pelo Youtube, em conjunto com a Assefin-SP.

   19/07 – 9h às 12hAbertura – Excelência dos Serviços Fazendários – Por uma gestão pública voltada aos interesses sociais
Palestrante: Adriano Luiz Leocádio
Convidado: José Aparecido Maion – presidente do CRCSP
  Profissional da Contabilidade, inscrição encerrada
   20/07 – 9h às 12hContabilidade aplicada ao setor público
Palestrante: Renato Pucci
Representante do CRCSP: Márcia de Souca Montanholi – conselheira e membro da Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCSP gestão 2022-2023
  Profissional da Contabilidade, inscreva-se aqui
   21/07 – 9h às 12hO controle da tributação federal compartilhada com os municípios
Palestrante: Adriano Pereira Subirá
  Profissional da Contabilidade, inscreva-se aqui
   22/07 – 9h às 12hO Controle Externo e os Tribunais de Contas
Palestrantes: Sérgio Ciquera Rossi e Fábio Correa Xavier
Representante do CRCSP: Flávia Augusto – vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCSP da gestão 2022-2023
  Profissional da Contabilidade, inscreva-se aqui
   26/07 – 9h às 12hA força da cooperação regional na gestão pública
Palestrantes: José Mário Brasiliense Carneiro e Eder Brito
  Profissional da Contabilidade, inscreva-se aqui
   27/07 – 9h às 12hO Controle Social e o cidadão
Palestrante: Paulo Roberto Galvão
Representante do CRCSP: Marilene de Paula Martins Leite – conselheira e vice-coordenadora da Câmara de Registro do CRCSP gestão 2022-2023.
  Profissional da Contabilidade, inscreva-se aqui
   28/07 – 9h às 12hA revolução digital no serviço público
Palestrante: Francisco Sérgio Nalini
  Profissional da Contabilidade, inscreva-se aqui
  Outros profissionais, inscreva-se no site do evento

Realização: ASSEFIN – SP

Apoio: CRCSP

RELATED POST

NEWSLETTER

Digite seu e-mail e receba nossas novidades:

    julho 2022
    D S T Q Q S S
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31